quarta-feira, 20 de março de 2024

Toleman TG-184 - Senna - Mônaco 1984 (By João Kdista / Edição Daniel Cortez)


 Um dos primeiros modelos que montei quando iniciei no papercraft.

Este não é um modelo de nossa autoria é do João Kdista do cepaperzil (antigo cemodelazil que veio nos comentários e trouxe um alívio em saber que ainda continua na ativa, apenas mudou o blog que assim como o Stampa, foi um dos primeiros que conheci quando iniciei).

Baixamos o mesmo em PDF e editamos o tom de azul da pintura, ajustamos a suspensão dianteira que estava curta e redimensionamos para escala 1:24.

Para quem está iniciando, este modelo é ideal pois se trata de uma montagem bastante simples e intuitiva.

Mais uma vez, obrigado ao João Kdista pela contribuição ao mundo do Papercraft!

Vídeo para instrução de montagem: Canal Dariu Balker


 

2 comentários:

João Kdista disse...

Bom dia ! meu amigo, faltou colocar meu nome no modelo ou o meu blog
cemodelazil.blogspot.com
Não uso mais este blog mas hoje em dia é
cepaperzil.blogspot.com
Só pra dá os créditos a quem criou, ok.

Daniel Cortez disse...

Bom dia! Cara, fiquei muito feliz em saber que o blog apenas mudou de nome, foi um dos primeiros que conheci muito tempo atrás! Créditos devidamente colocados na postagem!

>>>Bom dia ! meu amigo, faltou colocar meu nome no modelo ou o meu blog
cemodelazil.blogspot.com
Não uso mais este blog mas hoje em dia é
cepaperzil.blogspot.com
Só pra dá os créditos a quem criou, ok.