quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

McLaren 1988 minha favorita















Esta emocionou muitos brasileiros, foi com ela que Ayrton Senna conquistou seu primeiro título mundial no ano de 1988, o modelo original era o do seu companheiro de equipe (nº 11), mas eu admiro muito o Ayrton, então tomei a liberdade de editá-la para que nós amantes da F1 pudessemos ter em casa essa recordação deste que foi o maior ídolo do automobilismo brasilero (fiquei todo arrepiado ó!!)


Esta eu dedico a minha esposa, meu amor Suília minha nova incentivadora neste hobby. Te amo Paxão!!!

link para Download: http://www.4shared.com/file/81769626/14fda3e3/mclaren_senna.html

Segue o mesmo esquema, em caso de problemas com o link, é só enviar um e-mail (daniel-cortez@hotmail.com) que eu envio.

Abraços

Nenhum comentário: