terça-feira, 2 de outubro de 2012

Acabou a moleza

Saudações papiromaníacos!

Em segundo lugar (o primeiro foi a saudação em riba), gostaria de agradecer aos seguidores e até interwebnautas que não abandoram o blog pelos e-mails enviados solicitando um modelo ou outro, foi com muito prazer que revirei meus arquivos para atender a cada pedido (foram 158 ao todo) e enviar o modelo conforme solicitado. Isso foi um dos fatores que me levaram a decidir pela volta do blog.
Agradeço também ao amigo e parceiro Celinho Baptistela lá do Stampa papercraft pelo incentivo.

Lembro que começei trabalhando a MP4-6 do Grande Mestre Ayrton Senna, e vai ser justamente esse modelo que vai ganhar um quadro especial aqui no blog, tipo um reality posts nos quais vocês poderão acompanhar o nascimento do modelo.

Agora vamos deixar de papo e vamos trabalhar pq vcs merecem esse modelo disponível para dowload o quanto antes, e dessa vez eu não estou sozinho nessa empreitada, estou contando com o auxílio do Celinho na criação do modelo.

O Corel me espera, Até mais!

Hoje, 05/10, foi finalizado o assoalho, cockpit, carenagens (falta fazer o teste de montagem) e asa dianteira.

2 comentários:

MikaF1xD disse...

oi,
Você poderia me dar alguns conselhos, porque apenas começando a sua aventura com modelos degola? Em primeiro lugar, o que eu preciso para imprimir o papel? Depois de impressos, eu cortá-los fora ou o que? e tê-los bastão de cola ou não? Eu não sei se ou o que eu compro :) Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: mikaf1xd09@gmail.com. Agradecemos antecipadamente.
Ps. Você pode me enviar modelos de modelos que você fez?

Daniel Cortez disse...

Boa noite!

Desculpe a demora em responder... simplesmente a vida sendo ela mesmo.

Vou fazer o apanhado dos modelos que já montei e vou enviando.

Pela demora, creio que já esteja fera no modelismo em papel, mas eu sou criterioso, desde a impressora, tipo do papel, etc.

eu geralmente imprimo em papel de gramatura 120, depois aplico verniz, mas existem outros tipos de papel de alto brilho, minha opção pelo q mencionei é devido a facilidade de trabalhar e colar.